➤ Zombie Boy morreu =/

O modelo canadense Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy foi encontrado morto em seu apartamento na noite desta quinta feira, em Montreal. O modelo tinha 32 anos e a principal suspeita da morte é suicídio.
Rick ficou famoso por ter o corpo totalmente tatuado e ser chamado por grandes marcas para modelar nas passarelas mundo a fora.


Além das passarelas, Zombie Boy também estrelou no clip da Lady Gaga, Born This Way. A cantora lamentou o acontecido em suas redes sociais.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para o primeiro plano e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso”, escreveu a cantora.

Lady Gaga também postou vários tweets mandando mensagens de apoio a pessoas que estão sofrendo, para procurar ajuda, e se você conhece alguém nessa situação, não deixe de prestar ajuda.

Se você precisa de apoio emocional, entre em contato com o serviço gratuito de prevenção do suicídio CVV, o Centro de Valorização da Vida, através do telefone 188 ou do site www.cvv.org.br.

Dudu Guerreiro

Blogueiro, desenhista, fotógrafo...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *