Isis Broken lança novo videoclipe “Ararinha da Viola”

Foto: Instagram pessoal @isisbroken

Após alcançar sucesso nacional e internacional com seus últimos clipes, a travesti cangaceira, Isis Broken, lança mais um videoclipe cheio de referencias a cultura sergipana e com uma produção que surpreende.

A letra de “Ararinha da Viola”, remete sobre a vivencia da cantora em ser travesti na sociedade nordestina e brasileira e sobre sua luta para romper com o arquétipo de “cabra macho” enraizado em nossa cultura. O título da canção vem do nome artístico de seu avô, que era repentista e que deixou um legado musical muito marcante em sua neta.

Isis Broken já possui várias indicações e premiações em festivais nacionais e internacionais, dentre as mais importantes, o prêmio de “Melhor Figurino” no Music Video Festival, que é o maior festival de videoclipes do país atualmente, além de ser indicada e premiada na categoria “Melhor Clipe” no Festival de Cinema de Vitória e Indicada internacionalmente na categoria de Latin American Panorama no Bogotá Music Video Festival.

Dudu Guerreiro

Sou fundador da Chá de Fita, amo escrever e sou amante da cultura brasileira, além de ser fotógrafo, produtor de eventos e ilustrador.