Dia Internacional da Mulher será celebrado com live: “Empodera – A potência da voz feminina”

Foto: Instagram @teatroprudential

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 8 de Março, o Teatro Prudential produziu o festival “Empodera – A potência da voz feminina“, que vem com a missão de dar voz e visibilidade à todas as mulheres brasileiras, que lutam ou que já lutaram para ter direitos iguais.

O “Empodera”, vem com a ideia de ser bem mais que um show, o festival será um mini-doc musical, formado por 60 mulheres, desde artistas convidadas, passando pela produção, comunicação, iluminação, câmeras e instrumentistas, que estarão juntas para celebrar esse dia tão importante.

Para dar mais pluralidade ao evento, a curadoria artística procurou trazer ao evento um elenco bem diversificado, quanto a cor, origem, e LGBTQ+, são elas: Laila Gari, Letícia Soares, Luciane Dom, Duda Brack, Vivian Froes, Juliana Linhares, da banda Pietá, Julia Mestre, Mariana Volker e Paula Raia, da banda Tuim.

O show será transmitido ao vivo, às 18h, no canal do YouTube do Teatro Prudential, no dia 07 de Março, com história de mulheres reais, sobre professoras, cantoras, mães, avós, LGBTQ+, famosas e anônimas, em uma grande homenagem a diversidade feminina.

Dudu Guerreiro

Sou fundador da Chá de Fita, amo escrever e sou amante da cultura brasileira, além de ser fotógrafo, produtor de eventos e ilustrador.