Select Page

➤ Demi Lovato escreve primeira declaração após overdose em seu Instagram

➤ Demi Lovato escreve primeira declaração após overdose em seu Instagram


Duas semanas após a notícia que chocou o mundo, que Demi Lovato foi internada por overdose, a cantora escreve seu primeiro pronunciamento na internet sobre o caso.

“Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz ”, escreveu Lovato no domingo à tarde.
Agora preciso de tempo para me curar e me concentrar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que você me mostrou nunca será esquecido e estou ansioso pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado ”.

Demi Lovato teve uma overdose de alguma substancia semelhante heroína – não foi divulgado qual droga teria sido realmente – no dia 24 de julho de 2018, em sua residência em Hollywood Hills.

Em seu pronunciamento, a cantora agradeceu aos funcionários do hospital a qual ela ainda está se tratando, sua família, sua equipe a aos seus fãs, a qual no final da declaração prometeu “vou continuar lutando”.

Vamos todos fazer pensamento positivo para ela sair dessa o quanto antes <3

 

About The Author

Dudu Guerreiro

Blogueiro, desenhista, fotógrafo...

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Siga nosso Instagram

  • Curta nossa Fanpage!

  • Nossas redes sociais

  •