A febre do YouTube é um fato muito recente e novo para todos nós, é tão recente que ainda não conseguimos nem mensurar seu impacto na sociedade a longo prazo, visto que alguns jovens já detém uma audiência maior que muitas empresas grandes da televisão mundial.

Apesar de todo esse glamour, uma coisa é fato, a maioria dos youtubers são jovens que de uma hora pra outra estavam com um grande poder na mão, e como todos nós sabemos, quem tem um grande poder na mão tem também uma grande responsabilidade.

Hoje em dia estamos cansados de ver por ai que realmente algumas pessoas não estão preparadas para ter a fama que conquistaram, e acabam se passando na vida, e o pior de tudo, ainda filmam e postam para que milhares de pessoas assistam suas idiotices.

No post de hoje eu fiz uma pesquisa em toda internet e selecionei as cinco piores merdas feitas por esses youtubers, alguns até brasileiros, não foi difícil achar algumas bizarrices, então eu selecionei as que achei mais sem noção de todas.

1 – Você Sabia

Apesar da carinha de bons garotos, o Daniel Molo e Lukas Marques não tem nada de bestas.

O fato é que o canal deles recebeu R$ 295mil do governo federal para falar bem do novo sistema do ensino médio, até aí tudo “bem“, a mancada mesmo foi que eles fizeram tudo isso “disfarçado“, o que quebra a ética de publicidade do YouTube e deixa o público, composto na maioria por crianças e adolescentes, vulneráveis.

O grande problema é a publicidade velada e não os 295mil que eles receberam do governo federal, entendam bem.

O vídeo foi removido do canal dos caras, mas vários vídeos fizeram o reupload do vídeo em seus próprios canais.

2 – Jay Swingler

Quando o quesito é fazer merda, Jay Swingler levou a sério e fez umas das maiores merdas que um ser humano conseguiu filmar e sobreviver no mundo inteiro.

O youtuber simplesmente cimentou sua própria cabeça dentro de um micro-ondas velho, o resto não preciso nem falar né, o cara é um completo imbecil.

Jay até pensou em colocar um tubo para que ele respirasse, mas o cimento de secagem rápida se expande a medida que seca, o que fez com que a passagem de ar fosse bloqueada, com certeza foram minutos de completa agonia. Tudo só ficou bem quando a equipe de bombeiros foi acionada e com muita paciência conseguiu finalmente livrar a cabeça do rapaz do cimento.

No total Jay ficou mais de três horas com a cabeça totalmente cimentada, acho que isso deve caber um novo Record mundial Hahahahaha

3 – Viih Tube

Mais uma cena brasileira que ficou mundialmente famosa por sua falta de noção foi a da youtuber Viih Tube. Ela compartilhou em suas redes imagens que causou reações de nojo em seus seguidores.

“Como alimentar seu gato enquanto dorme” disse ela, enquanto abria a boca do animal e dava uma cuspida.

A atitude da Viih Tube causou revolta de todos nas redes, até mesmo de ONG’s de proteções ao animal, como a PETA Brasil que anunciou em seu Twitter na época que iria abrir uma ação judicial contra os responsáveis da garota.

4 – Logan Paul

Esse é o caso mais recente dos aqui citado e aconteceu com essa criaturinha aqui em uma de suas visitas ao Japão. Logan Paul tem nada menos que 15 milhões de seguidores em seu canal e um belo dia decidiu fazer “o vídeo mais louco e mais real nunca antes compartilhado em seus canais” como ele mesmo tweetou em sua conta horas antes de descer o vídeo.

Horas depois ele postou um vídeo no qual ele aparecia com três amigos passeando pela floresta de Aokigahara, mais conhecida como floresta dos suicídios, nas imagens nós podemos ver ao fundo um cara enforcado em uma árvore, e entre brincadeiras e gozações o youtuber reafirma “é o momento mais real que já gravei“.

Depois de uma chuva de críticas que ele recebeu por todos os lados, após 48hrs de postado o vídeo foi retirado do ar. O rapaz foi forçado a pedir desculpas no Twitter, apesar de suas desculpas não serem bem aceitas. Logan foi criticado até mesmo pelo PewDiePie, o maior youtuber de todos.

O canal do Logan Paul foi o primeiro do Youtube a alcançar a marca de 1 milhão de inscritos.

5 – Sam Pepper

Sam Pepper se auto intitula o rei das pegadinhas e foi o criador de umas das pegadinhas de mais mal gosto já gravada para o YouTube. A sua ideia consistia em simular sua própria morte na frente de seu amigo, que também se chamava Sam, sem que ele soubesse que era fake.

Primeiro ele simulou que os dois estavam sendo sequestrados, após serem levados a um local desconhecido e com sacos pretos na cabeça, o tal sequestrador encapuzado finge dar um tiro na cabeça do amigo da vítima que cai no chão, a reação é de sentir pena.

Assim como os outros casos, toda a internet caiu em cima deles, tentando mostrar que limites é sim importante.

Facebook Comments

Blogueiro, desenhista, fotógrafo...