As dez maiores divas do POP mundial!

Olá meus lindos leitores do blog da Chá de Fita, tudo tranquilo com vocês?

Com tantas cantoras de música Pop, como podemos definir as maiores divas do Pop mundial?

Na tentativa de listar as maiores divas do Pop mundial, levaremos em consideração a contribuição de cada uma delas para o gênero musical.

A quantidade de talentos nessa área é muito grande, e escolher apenas dez é uma tarefa bem difícil, mas caso sua cantora Pop favorita não esteja na lista, não significa que não seja boa e sim que nossos especialistas prefeririam as listadas abaixo. Sem mais delongas segue a aclamada lista das divas:

1- Madonna

Madonna - Divas do POP mundial
Iniciar a lista das maiores divas do Pop mundial sem citar a Madonna invalidaria todas as outras.

A cantora perdeu sua mãe muito nova e logo cedo teve que aprender a se virar. Gravou sua primeira música “Everybody” em 1982, mas o auge de sua carreira ocorreu em 1984, com o sucesso “Like a Virgin” sendo considerado na época o vídeo clipe mais sensual de toda a história.

Ela influenciou muito as próximas gerações de cantoras Pop, onde, se pegarmos toda a lista de divas abaixo, com certeza elas dirão que de uma forma ou outra Madonna fez parte da vida delas.

2- Beyoncé

Béyonce - As maiores divas do POP mundial
Beyoncé , além de bela, é extremamente talentosa. Quem não se lembra da diva cantando ao vivo acompanhada apenas de um violão a música “halo” em um hospital em Cingapura?

Se você ainda não viu o vídeo, assista e confira o porquê de ela estar em segundo lugar de nossa lista das maiores divas do Pop mundial. Ela não canta apenas, também dança e ama coreografar em seus clipes.

3- Stefani Joanne Angelina Germanotta

Texto alternativo para a imagem.
Duvido que nunca tenha ouvido falar de uma das maiores divas do Pop mundial. Se eu a chamar de Lady Gaga, facilita para você? Pois bem, Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida em Nova York, cresceu em um colégio de freiras, e, apesar de boa aluna, sempre teve problemas por seu comportamento estranho.

Começou a tocar piano aos 4 anos idade, e seu marco na carreira foi a música “Poker Face”. Sem dúvida é umas divas Pop mais excêntricas que existe. Foi imensamente aguardada no Rock in Rio deste ano, mas cancelou sua participação devido a uma fibromialgia, uma síndrome que ocasiona fortes dores no corpo.

4- Whitney Houston

Texto alternativo para a imagem.
A diva que ocupa o quarto lugar das maiores divas do Pop mundial já não está mais entre nós.

Falecida em 2012 em um acidente onde se afogou após o uso de cocaína, o grande marco de sua carreira foi em 1992, quando contracenou com Kevin Costner no filme “O Guarda-Costas” e consagrou seu grande sucesso musical “I Will Always Love you”, música que uma massa esmagadora de pessoas já ouviu e classifica como uma excelente canção.

5- Adelle

Adele - Divas do Pop
A diva quando criança gostava de imitar as Spice Girls e as garotas do Destiny’s Child nos encontros familiares.

Cresceu influenciada pela música jazz de Ella Fitzgerald e Etta James e apesar da potencialidade vocal e a consagração como uma das maiores divas do Pop mundial, a cantora diz que fica nervosa antes dos shows, chegando inclusive a vomitar de tanto nervoso.

Um fato curioso é que na apresentação do Grammy 2017, Adelle desafinou no início de uma canção, e, diante do ocorrido, a cantora pediu para que parasse tudo e recomeçasse a canção. O público aplaudiu a diva, mas visualmente Adelle ficou desconfortável com a situação.

6- Miley Cirus

Miley Cirus - As maiores divas do POP
A Ex- Hannah Montana cresceu rápido nas paradas de sucesso musical. Muito talentosa, divide muitas vezes o seu sucesso midiático com as polêmicas em que se envolve. Aos 16 anos, teve fotos íntimas hackeadas por um fã, e, em 2013, ao receber o prêmio de melhor vídeo no EMA, ascendeu um cigarro de maconha no palco.

Para quem acompanha a vida da diva, notícias polêmicas sobre a cantora nem surpreendem mais, polemizar se tornou seu estilo de vida enquanto ainda tinha dezessete anos, quando aparece em um vídeo dançando sensualmente com o produtor Adam Shankman, de 44 anos, que abertamente se declara gay.

7- Taylor Swift

Taylor Swift - Divas do POP
Sua avó materna Marjorie Finlay, cantava ópera na igreja e Taylor adorava ouvi-la cantar. Demonstrou seu talento como escritora, quando na quarta série quando ganhou um prêmio de melhor poesia e foi a cantora mais jovem a assinar com a SONY, mas logo largou a produtora, pois queria ficar sendo preparada para iniciar sua carreira de cantora, sentia-se pronta e quis se lançar o quanto antes. Taylor é a queridinha “teen” da atualidade.

8- Mariah Carey

Mariah Carey - As maiores divas do POP do mundo
Se você gosta de potência na voz, Mariah Carey é a cantora certa a se ouvir. Uma de suas músicas de maior sucesso é “We Belong Together”, e em 20 anos de carreira vendeu mais de 200 milhões de discos. A diva é tão conceituada que ganhou um cachê de US$ 18 milhões ao ser jurada no programa de TV American Idol.

9- Katy Perry

Kte Perry - Divas do POP
Fã da cantora Adele, Katy Perry também compõe a lista das maiores divas do Pop mundial. Iniciou sua carreira cantando na igreja e chegou até lançar um álbum de músicas gospel em 2001, mas ao ingressar na carreira de música Pop em 2007, seu primeiro sucesso foi o hit “I Kissed a Girl”, gerando muita polêmica.

10 – Demi Lovato

Demi Lovato - Divas do POP
Sua carreira na estrada da fama começou aos 9 anos como atriz na série Barney e seus amigos, e deslanchou na carreira de cantora quando impressionou nas apresentações das audições no Disney Channel.

Hoje, Demi Lovato é um ícone da música e com certeza uma das maiores divas do Pop mundial. Uma curiosidade recente sobre a diva é que em um documentário realizado em 17 de outubro de 2017 via Youtube, a cantora se declarou bissexual.

 

logo-cha-de-fita-coracaoo

 

Quer comprar camisetas estampadas bem fodas? Clique na foto abaixo <3:

Camisetas estampadas alternativas

Blogueiro, desenhista, fotógrafo…

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *